sábado, janeiro 08, 2011

RÁPIDO & RASTEIRO

:: Tava vendo um episódio de Cowboy Beebop ontem e tinha umas citações do Pink Floyd, pra ser mais exato, do Dark Side e do The Wall. Massa! Aliás, o que tenho baixado de animê recentemente não está no gibi – ou no mangá, no caso. Devo ter pego uns 15 gigas só nas últimas 3 semanas. Depois eu arrumo tempo pra ver tudo isso.

:: Começa hoje os playoffs da NFL, o campeonato de futebol americano. O meu New England Patriots, com uma excelente campanha na fase regular, folga na primeira rodada, esperando de camarote seu próximo adversário. Tom Brady, o marido da Gisele Büdchen, é o quarterback da equipe e tem jogado pra caralho.

:: Oasis acabou, mas ainda dá o que falar. A última foi que Noel teria roubado músicas das últimas sessões do Oasis para usar em seu futuro disco solo, acusação do seu querido irmão, o Liam. Olha, ouvi a música da nova banda do Liam e dos demais remanescentes do Oasis, Beady Eye, e é um lixo, e agora ele, o Liam, tá querendo arrumar desculpas para seu inevitável fracasso. Enquanto isso, Noel tá na dele, pois sabe que tem bala na agulha para lançar um bom disco. Eu torço pro Noel, e você?!

:: O Foo Fighters acabou a gravação do seu novo disco, aquele já bem incensado por aqui, com participação do Krist Novoselic e produção de Butch Vig. O álbum está agora em processo de masterização e deve sair ainda neste semestre. Melhor CD de 2011? Provavelmente!

:: Fiz umas mudanças no texto sobre 2010, na parte dos gibis. Tinha umas bobagens lá, é o que dá escrever sem dar uma pesquisada antes. My bad!

:: Também entrei na modinha Facebook. Quem quiser pode me adicionar e trocar infos por lá, clique aqui para ver meu perfil.