domingo, janeiro 23, 2011

BEM-VINDO À N.H.K.

Por uma fatalidade do destino, descobri a existência de uma organização maligna chamada "N.H.K.". Descobri que larguei a universidade, estou desempregado e me tornei o vagabundo que sou devido a esta grande conspiração! Por isso, decidi lutar até revelar toda a verdade ao mundo! Um dia, percebi que um grupo radical estava tentando me matar! Enviaram uma perigosa assassina disfarçada como a bela Misaki-chan, com sua inocente sombrinha. Quem é ela? O que pode salvar o nosso futuro contaminado de violência, erotismo e drogas? O amor, a coragem e a amizade? Este é o mangá de ação ininterrupta definitivo sobre os "hikikomoris"! (os atuais jovens inúteis como eu...) (do press release da Panini)


Comprei e li a primeira edição e curti muito. Pra quem não sabe, “hikikomori” é aquele pessoal que se isola totalmente do mundo exterior, cortando totalmente seus laços com as pessoas, mantendo esse comportamento por longos períodos, e se tornou problema sério no Japão. Eu sou um pouco assim e me identifiquei com o protagonista em algumas partes, uahahaha. O mangá tem apenas 8 volumes bimestrais, R$ 9,90 cada. Acompanharei até o final.