domingo, abril 04, 2010

RÁPIDO & RASTEIRO

:: Definitivamente terça-feira, às 10 da noite, é o horário mais concorrido na TV paga. Se já tínhamos nesse horário Lie To Me na Fox e Flashforward no AXN, essa semana estreia o aguardado remake de V na Warner. O jeito é assistir uma delas na terça mesmo e as demais durante os reprises no fim de semana. E sim, sou da espécie rara que não baixa séries e tem paciência para esperar a exibição na TV mesmo.

:: Lúcio Ribeiro não é um dos críticos musicais mais confiáveis, mas vez ou outra ele acerta uma. Passando pelo blog do dito (link a direita), conheci uma banda chamada The Boxer Rebellion. Sou péssimo com primeiras impressões, mas minha amiga Camile, que nem tem um gosto musical, assim, uma Brastemp, matou a charada ao dizer que o som dos caras lembra muito o U2 do comecinho. Confira Flashing Red Light Means Go e Evacuate e tire suas próprias conclusões, enquanto eu penso em fazer um post exclusivo dedicado à banda.

:: Conhecem o Porra Felipe? E o Porra Finatti? E o Porra Maurício?! Não?!?!?!

:: Seguinte, estou nas minhas últimas semanas no IBGE, completo 2 anos lá no comecinho de maio e de presente ganho um belo de um pé na bunda. Por isso estou me preparando para novos concursos. Um deles já é no próximo domingo, o outro lá pela metade de maio. E estou até num cursinho preparatório para esse último. Minha vida tá uma correria, chegando em casa durante a semana lá pelas 10 da noite, apenas em tempo para assistir algumas das séries citadas acima, e estudando na maior parte do tempo livre. Além disso, meu humor não tá numa boa fase, deve ser TPPB (tensão pré-pé na bunda). Mas mesmo assim não quero deixar minha querida bodega aqui às moscas. Portanto a quantidade de Ctrl C, Ctrl V aqui vai aumentar nesse período, certo?

:: Amanhã faz 16 anos da morte de Kurt Cobain. Sim, eu sei que a maioria de vocês está de saco cheio de ler algo sobre meu ídolo máximo aqui no S&D. Só queria registrar a data mesmo. Relaxem!

:: Ao som do álbum The Colour and the Shape, do Foo Fighters. Acredita que essa maravilha já tem seus 13 anos de existência?!

Nenhum comentário: