segunda-feira, janeiro 26, 2009

TRECHOS DO DIÁRIO DE KURT COBAIN (PT 3)

Acabo de assistir à Reefer Madness (Loucura de Maconheiro) na MTV (...) Foi feito nos anos 30 e, se as pessoas dessem uma tragada da droga do diabo, a marijuana, elas ficavam chapadas, matavam-se entre si, tinham casos, atropelavam vítimas inocentes com seus carros. Tinha um adolescente, que parecia o Beaver, que vinha com um papo de assassinato. Uau, isso é mais emoção do que dou conta. Era como um superexagero. Mas admito a idéia toda por trás disso. A maconha é péssima. Sei disso por experiência pessoal, porque por algum tempo eu ficava quase tão letárgico como um pedaço mofado de queijo. Acho que era um grande problema para minha mãe e para mim.
(Kurt, na década de 80, em uma carta para sua tia mari, defendendo suas opiniões sobre a maconha)

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, eu sou uma fã de HQ e tenho a consciência do meu vício. Não quero e nem vou me curar dele. Ultimamente a Marvel está me dando é dor de cabeça então decidi apelar pro que já passou, como Elektra assassina, Demolidor homem sem medo... Agora faz tempo que procuro as hqs Estranhos no Paraiso, mas não encontro nada. Vi aqui uma postagem antiga de que vc tinha as historias no hd. Poderia me ceder? Já estou entrando em desespero pq nao to achando pra baixar! Por favor, se você puder fazer isso por mim, agradeceria muito. Se puder entra em contato comigo no e-mail (ravelnv@hotmail.com). Se não puder entra assim mesmo pra falar que nao pode.
Valeu, muito obrigada!

Marlo de Sousa disse...

Hm... É uma pena que ele achasse a maconha péssima e gostasse tanto de outras drogas. Não fosse tão mané, poderia estar aí até hoje.

Anônimo disse...

(Women believe this is true, whether they're from Fargo, Miami, or Sioux City. The Mac - Book Air is usually a light, aluminum model and features been called the world's thinnest notebook.
how to put videos on ipad, how to convert dvd to ipad, dvd to ipad converter, Convert MKV to
i - Pad.

Feel free to surf to my homepage: mac air