:: Nessa quinta-feira, no Universal Channel, House, uma das minha séries favoritas atuais, volta com episódios inéditos. É a quinta temporada. A anterior, vocês devem lembrar, terminou com a morte da namorada de Wilson, o mais perto que o House tem de um amigo, e a relação de ambos começa abalada nos novos capítulos da série. Promete! Como sempre!
:: A Bizz eles cancelaram por baixas vendas. Okay, tudo bem. Agora a Abril lança a Runner's World, auto-intitulada "a maior revista de corrida do mundo". Eu devo ser burro para cacete, mas não vejo como isso pode ter um público maior do que uma revista voltada para a música.
:: Assim como cerca de 4/5 da população mundial (número da BBC), torci pelo Obama e fiquei bem satisfeito com sua vitória. Mas vamos baixar a bola, tem gente tratando o assunto como a chegada do Messias. Não tem ser humano capaz de corresponder à expectativas tão altas assim. Vamos cair na real e, como diz o outro, deixar o homem trabalhar.
:: Excepcionalmente, abrirei os comentários para esse post. É só um teste. Quero saber se o aumento de page views dos últimos meses pode também trazer um bom número de comentários. Caso eu não me satisfaça, comment unavailable again!
:: Ao som de Master of Puppets, álbum clássico do Metallica. Ouça a faixa-título e aprenda tudo o que você precisa sabe sobre o bom e velho metal de guerra!
2 comentários:
Ah, mas deve ter um monte de gente "sabida" que vê enorme diferença entre esta nova revista e a Men's Health, ou a Saúde, por exemplo. Nada me tira da cabeça a idéia de que a Bizz ainda volta, desta vez do número 1. A Rolling Stone está aí, firme e forte. No fundo, a Abril deve saber que a Bizz acabou por conta das idiossincrasias de seu editor.
Ok, eu torci pelo Obama, e quase todo mundo torceu pelo Obama. Só acho arriscado ver tudo como uma questão racial. Ele pode vir a ser um grande presidente, mas também pode ser pior que os dois Bush juntos - só o tempo dirá. O tal "orgulho da raça" fica ainda mais ridículo nos brasileiros, a quem Obama, como qualquer político americano, não vê como outra coisa, senão clientes. É como o monte de gente que torceu pro Hamilton. Felipe Massa não tem menos valor (ou mais) por ser branco - mas é NOSSO!
DVD do Datk Knight... Eu não vou fazer pré-pedido por causa de minha maldita ansiedade. Vou esperar que já tenha pra entregar, assim eu roerei menos unhas!
E trate de deixar os comentários abertos!
Abraço!
Finalmente dá pra colocar um blablabla por aqui. Fazia tempo que eu não aparecia, mas volta e meia dava vontade de comentar o que foi escrito.
O meu blog não recebe a quantidade de comentários que eu gostaria, mas tá aberto... Não seja crica e vê se mantém o espaço democrático acessível, poô.. heheheh
Eu já estou com o meu DVD do TDK sem o Batman Begins reservado (presente que minha esposa vai me dar de natal). Não vejo a hora de botar as mãos nesse presentaço.
Quanto a nova temporada de House, o primeiro episódio foi um balde de água fria se comparado com a intensidade do último episódio da temporada passada. Mas pelo menos ele está pior do que nunca.
Abraço!
Postar um comentário