sexta-feira, novembro 07, 2008

CAPAS PANINI NOVEMBRO - DESTAQUES

Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Mês da Marvel. E mês do Aranha! Essa capa de HA #83 tá simplesmente sensacional! E eu vou voltar a comprar o gibi do amigão da vizinhança a partir dessa edição, depois de um período de mais ou menos 2 anos sem acompanhar a versão do herói do universo Marvel tradicional, fora um ou outro arco que li na tela do PC. Apesar de toda a ladainha em relação ao que fizeram com o personagem, e de muito fã das antigas mais radical dizendo que o personagem morreu e que iria boicotar suas revistas (confesso, também pensei algo parecido quando soube o que a Marvel estava planejando), eu quero mesmo é ler boas histórias. E parece que essa nova fase vai proporcionar bons momentos de leitura. Veremos.
A capa de X-Men tá quase pornô, e por isso merece estar entre os destaques, hehehe. A capa de Esad Ribic (o mesmo desenhista de Loki) para Surfista Prateado - Réquiem é uma obra de arte, assim como os demais trabalhos do artista. E fiquei curioso. Apesar de conhecer o básico do básico do "Arauto de Galactus", vou dar uma conferida nessa minissérie. A equipe criativa promete (gosto do Straczynski sim, e daí?!).
Já a DC esse mês tá fraquinha em matéria de capas. Até forcei um pouquinho a barra ao escolher a arte de Batman #72 para a derrota da Distinta Concorrente não ficar tão feia. Mas o desenho do Alex Ross (sempre ele!) para o segundo volume da série que comemora os 70 anos do Superman não poderia ficar de fora. Totalmente excelente!