terça-feira, novembro 18, 2008

LINKS!

Chefe fora, aproveitei e fiquei (aliás, ainda estou) um bom tempo na internet colocando em dia a leitura de alguns sites/blogs essenciais. Segue abaixo links para dois textos legais do Marcelo Costa (sempre ele!) e mais uma lista da Rolling Stone gringa que li durante o dia:
:: A Nova Idade Média - A Indústria da Música está em coma, respira por aparelhos, mas continua vivendo em uma bela mansão repleta do bom e do melhor. Ela ainda sobrevive – e fatura milhões – em um mercado cujos dias estão contados, mas lamenta os dias de bonança que viveu décadas atrás, antes da Internet democratizar a distribuição da música e o MP3 derrubar o comércio de discos. Texto completo.
:: Vicky Cristina Barcelona - Em seu segundo filme com F maiúsculo nos últimos 10 anos, Woody Allen provoca com um delicioso triângulo romântico para tirar as luzes do que realmente importa: o amor desfeito. Texto completo.
:: Os 100 Maiores Cantores de Todos Os Tempos - Lista da Rolling Stone americana. Se de um lado tem Elvis, Lennon, Kurt, Dylan, Plant e Bono, de outro tem Aguilera, Carey, Mary J. Confira todos os 100 aqui.