terça-feira, julho 15, 2008

CAPAS PANINI JULHO - DESTAQUES (E A NOVA DC)

PhotobucketPhotobucket
PhotobucketPhotobucket
PhotobucketPhotobucket

É, demorei mais que o usual para postar as melhores capas do mês (IMHO) da Panini. O auê que elas geralmente causam quando são divulgadas foi abafado com o anúncio das mudanças que as revistas DC sofrerão a partir de setembro.
Resumindo(até porque todos já estão a par): Melhores do Mundo e Universo DC irão para o saco, DC Apresenta e DC Especial não terão periodicidade certa, só sendo lançadas quando surgir material "excelente" (hehe), Batman Extra dá uma pausa (na véspera do lançamento do seu novo filme no cinema, vai entender...), uma mensal "verde" será lançada, e Superman, Batman, Superman & Batman, Liga da Justiça e Novos Titãs continuarão, com ajuste de mixes, e possivelmente serão zeradas. Mais detalhes na Bienal de São Paulo em agosto.
A nerdalhada está arrancando os cabelos em fóruns e comunidades internet afora. Para mim, pouco muda. Não acompanho Universo DC nem Melhores do Mundo. DC Apresenta só comprei algumas edições mais interessantes. DC Especial, com o final de Gotham Central, cumpriu seu papel. O ponto positivo é o possível fortalecimento dos mixes, já que com a expansão no ano passado, alguns títulos enfraqueceram (como LJA e suas infindáveis Classifieds). Mas não curti essa de zerar as revistas. Aguardemos o desenrolar disso tudo...

(Primeiro post feito no trabalho, YEAH!!!!)