domingo, março 11, 2007

THE CLASH - THE SINGLES BOX SET

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Essa vai fazer o Eduardo babar. Foi lançado um Box Set contendo todos os 19 singles da carreira do Clash, uma das bandas de maior importância do movimento punk que consumiu a terra da rainha na segunda metade da década de 70. A caixa é daquelas para agradar ao fã mais exigente. Foram reproduzidas todas as capas originais, os CDs imitam o design dos antigos vinis e também faz parte do pacote o EP de “Capital Radio”, raridade que foi encartada numa antiga edição da revista NME, sem esquecer do livreto de 44 páginas, com notas das gravações, fotos inéditas e textos de gente como The Edge (U2), Damon Albarn (Blur), Bobby Gillespie (Primal Scream), Pete Townsend (Who) e Bernard Sumner (New Order), entre outros. Claro que não podiam faltar inúmeras bonus tracks, sendo que seis delas eram inéditas no formato CD. No total são 64 faixas, desde clássicos do grupo a obscuridades tiradas de lados B. Tudo isso feito com a supervisão de Mick Jones e Paul Simonon, respectivamente guitarrista e baixista do Clash. Dificilmente isso será lançado por aqui, então é bom desembolsar aquela suada bufunfa (cerca de 400 reais) nas lojas que trabalham com discos importados. Começa a economizar aí, Eduardo!


(Um pequeno parêntese: sei que vocês perceberam que diminuiu drasticamente a atualização aqui no blog, mas eu tenho uma boa desculpa para isso. Estou me preparando para um concurso e estou estudando feito louco, e o pouco tempo livre que tenho serve para não deixar acumular muitas revistas e gibis e para assistir àquelas séries de tv mais essenciais. Além disso, meu humor não anda dos melhores. Mas vou tentar postar algumas coisas nessa semana que se inicia. Em abril tudo deve voltar ao normal. Paciência, pessoal.)

2 comentários:

Anônimo disse...

Material muito bom, de primeira.

Anônimo disse...

EDUARDO CYRILLO:UM CHOQUE...EU NÃO TENHO PALAVRAS......