sábado, janeiro 27, 2007

DEMOLIDOR & ASSINATURAS

Photobucket - Video and Image Hosting
Só ontem comprei as últimas revistas mensais de dezembro da Panini que faltavam. Como já foi dito pelos editores, sofreremos um pouco com os atrasos (quer dizer, mais que o normal) nesse começo de ano devido ao impasse em relação à situação da DC, que depois de todo bafafá, continua com os italianos mesmo. E um dos gibis que comprei foi a derradeira edição de Demolidor (#35), que traz o final da fase da dupla Bendis & Maleev. Li rapidinho as últimas quatro partes do arco O Dossiê Murdock e ainda estou babando. Totalmente excelente! Desde já o que essa dupla fez no título do Homem Sem Medo entra no hall dos clássicos dos quadrinhos. Agora é aguardar e ver se Ed Brubaker e Michael Lark conseguem manter o nível, agora na nova revista mensal, Marvel Action. Eu não irei colecionar esse novo título, não curti o mix (Pantera Negra não dá, né? E sem Justiceiro?), mas acompanharei o Demolidor daquela maneira ilícita que você está imaginando.
E aproveitando que herdou as assinaturas da Turma da Mônica da editora Globo, a Panini se animou e brevemente lançará assinaturas também para sua linha de super-heróis. Ela promete que oferecerá planos diferenciados, ou seja, não teremos só um pacote Marvel e um pacote DC, como a Abril fazia. Se pintar um com Batman, Superman e LJA, eu entro nessa. E com um bom desconto em relação ao preço de capa, de preferência.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eae. bendis/maleev estão imortalizados no hall dos melhores por seu trabalho com o demo. Que final. Vamos ver o que Brubaker/Lark vão aprontar... Boa sorte... a nós.

Anônimo disse...

Boto fé em Brubaker e Lark.

Anônimo disse...

eu já falei sobre isso no meu site e k entre nós, duvido muito que essas assinaturas saiam, eles já prometem isso desde a epoca que assumiram a DC e Marvel.

eu mesmo mandei mais de um email e recebi um em Breve como resposta.