sexta-feira, janeiro 22, 2010

LETRAS

MORRISSEY - I´M THROWING MY ARMS AROUND PARIS

In the absence of your love

Na falta do seu amor

And in the absence of human touch

E na falta do toque humano

I have decided

Eu decidi

I'm throwing my arms around

Eu estou lançando meus braços ao redor

Around Paris because

Ao redor de Paris porque

Only stone and steel accept my love

Só pedra e aço aceitam meu amor

In the absence of your smiling face

Na falta do seu rosto sorridente

I travel all over the place

Eu viajo por todos os lugares

And I have decided

E eu decidi

I'm throwing my arms around

Eu estou lançando meus braços ao redor

Around Paris because

Ao redor de Paris porque

Only stone and steel accept my love

Só pedra e aço aceitam meu amor

I'm throwing my arms around

Estou lançando meus braços ao redor

Around Paris because

Ao redor de Paris porque

Only stone and steel accept my love

Só pedra e aço aceitam meu amor

I'm throwing my arms around

Estou lançando meus braços ao redor

Paris because nobody wants my love

de Paris porque ninguém quer meu amor

Nobody wants my Love

Ninguém quer meu amor

Nobody needs my Love

Ninguém precisa do meu amor

Nobody wants my Love

Ninguém quer meu amor

Yes, you've made yourself plain

Sim, você foi claro

Yes, you've made yourself very plain

Sim, você foi muito claro

Nenhum comentário: