sexta-feira, dezembro 19, 2008

DÁ PRA MIM!


Saiu já faz um tempinho a versão deluxe dos três primeiros álbuns do U2, respectivamente, Boy, October e War. Cada um deles, além de conter o disco original remasterizado pelo The Edge em pessoa, traz um CD extra com várias faixas bônus, incluindo músicas até agora inéditas em discos oficiais da banda de Bono e cia. Eu já tenho a versão de pobre desses três discos, mas quem quiser me presentear com a versão motherfucker, fique a vontade.



Já o Pearl Jam se adianta e não vai esperar que seu álbum de estréia, o excelente e parte do meu top 10 ever, Ten, complete 20 anos de lançamento em 2011. Os caras já anunciaram para 24 de março próximo a versão luxuosa do disco (mas já está em pré-venda). O mimo terá o CD remasterizado, um DVD com o Acústico MTV, um LP com o show Drop In The Park, réplica da fita demo com três músicas que serviram de entrada para Eddie Vedder na banda, um caderno de composições de Vedder, faixas bônus e mais. Compra para mim também, vai!