domingo, novembro 25, 2007

FALA QUE EU TE CHUPO

- Velox devidamente instalada. Agora ninguém me segura, hehehe. E isso deve afetar o blog. Será que o Search & Destroy sairá definitivamente desse estado de torpor? Aguardem...

- Todo mundo já deve ter ouvido o boato sobre a morte do Batman, certo? Pois bem, se a DC Comics buscava a atenção da mídia, digamos, não especializada, conseguiu. Há exatamente uma semana estava zapeando na Sky quando me deparei na Fox News (canal conservador até a medula, mas que tem minha âncora favorita atualmente, a Julie Banderas) falando da morte do Cavaleiro das Trevas. E ainda é só um “boato”. Lembram que a morte do Superman rendeu até matéria no Fantástico? Então, o auê promete ser o mesmo. Só para constar: se realmente vingar, acho uma idéia péssima. Pode ser sob a batuta de Grant Morrison e tudo, mas a idéia ainda é péssima.

- Confira abaixo a capa de Giant-Size Astonishing X-Men #1, gibi que encerra a ótima fase da dupla Joss Whedon e John Cassaday a frente dos Mutantes.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


- A nova série de David “Arquivo X” Duchovny, Californication, é totalmente excelente. Texto em breve. Agora, papelão o pessoal do Red Hot Chili Peppers processar os produtores da série por ela ter o mesmo nome de uma das canções da banda, né? Pelo jeito a má fase do grupo não parou no fraco álbum mais recente...

- Entrei numa nova febre de mangás. Estou comprando as edições atrasadas de Crying Freeman, pois não me interessei quando apareceu nas bancas, e comecei a acompanhar duas séries que estão no começo, Gantz e Death Note (as edições de estréia chegaram a pouco para os lugares que sofrem com a distribuição setorizada). Além disso adquiri os dois volumes de Samurai Champloo, os três volumes de Uzumaki, o one shot Blood The Last Vampire 2000, além de Yuki, que falta só mais uma edição. Mas não me chamem de otaku, beleza?

4 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser sério a Morte do Morcegão... Se fosse um negócio definitivo era bacana... Mostrava a mudança das coisas, a evolução dos tempos, Bruce Wayne não pode ser Batman eternamente, um dia alguém tem que assumir seu posto de Batman. Seria bacana. Mas eu acho que vai acabar é tudo sendo revertido na Final Crisis, ou em qualquer outra crise subsequente.

AnnA Robin disse...

opa
firmeza?
seu blogger tbm ta muito fera!

Anônimo disse...

Espero que o Velox não afete o blog.

Paranoid Android disse...

Gerlande, quando disse que deve afetar o blog, quis dizer de mameira positiva, já que agora não preciso esperar uma eternidade p/ postar algo. E vou até navegar mais, descobrindo coisas p/ colocar aqui, como o caso da entrevista do Moore acima. E tô até pensando em colocar umas MP3 pro pessoal baixar, como faz o Marlo.