quarta-feira, julho 24, 2013

MAN OF STEEL

Desde o Superman Returns, confesso que fiquei meio com um pé atrás com relação a um novo filme do homem de aço, pois além de o Superman (pelo menos pra mim) não ser um herói realmente interessante, o filme foi bem abaixo do que eu esperava. E fico feliz em dizer que agora sim, temos um ótimo filme do filho de Krypton.

É bom avisar de antemão que Man of Steel NÃO é uma continuação do anterior (Goku seja louvado por isso), e sim um reboot para a série. Aqui, a origem do Superman é mostrada com detalhes, desde seu nascimento (destaque para Krypton, mostrada como nunca antes), sua chegada à Terra, como adquire seus poderes e aprende a usá-los (mostrado através de flashbacks durante o filme) e finalmente sua luta com o General Zod, tudo isso contado nos mínimos detalhes.

As atuações são muito boas, com destaque para o Henry Cavill (ninguém precisa de você, Brandon Routh!), que deu um ótimo Homem de Aço. Outro que merece destaque é o Michael Shannon, que interpreta impecavelmente o General Zod. A nova Lois tá um espetáculo (se não gosta do Superman, vá ao cinema pela Lois). Ainda contamos com a participação de Lawrence Fishburne, Russell Crowe, Kevin Costner e Ayelet Zurer, que mesmo com pouca participação, são vitais para o desenvolvimento da história (talvez com exceção do Lawrence Fishburne, que está apenas de corpo presente no filme). Os efeitos especiais são de cair o queixo, e as cenas de ação são incríveis. Pode esperar meia cidade transformada em pó durante o confronto entre os kryptonianos.

Enfim, Man of Steel é o filme que o Superman precisava para mostrar que não é o "herói babacão" que muita gente ainda imagina. Aqui finalmente temos um herói carismático e interessante, e que, se continuar no caminho que foi seguido nesse filme, renderá mais bons filmes. Recomendo.


Um comentário:

fabianabachus disse...

Titanium TV - Betfair Sports TV
Titanium TV titanium nitride coating is a sports television service offering bets titanium nitride gun coating on football, titanium max trimmer tennis, horse racing and other sports. It will provide a mobile-optimised mobile application how to get titanium white octane for  Rating: 4.7 · ‎7 used ford edge titanium votes