segunda-feira, maio 24, 2010

LANA MIR

Lana Mir é uma cantora, nascida na Ucrânia, novinha, bonitinha e cheirosinha, que faz um som meio jazz, meio bossa nova, mas com um verniz pop para não assustar ninguém, afinal ela tem contas a pagar. Ela se mudou para Nova York, claro, até porque a cena musical ucraniana é fraquinha que só vendo. Se bem que a desculpa dela para a mudança foi para “expandir sua criatividade musical”. Sei, arranjaram um novo sinônimo para dólar.

Até agora a mimosinha tem um EP lançado (putz, é do tempo de EP? Coisa mais, tipo, século passado!) chamado Goodbye Girl (porra, chegou agora, já quer ir embora?) e seu primeiro álbum cheio sai agora em junho. O que me chamou atenção foi a versão que ela fez para “I Wanna Be Adored”, dos Stone Roses (lembram deles? Fizeram um primeiro disco sensacional e estão devendo algo a altura até hoje), que ficou muito legal. E aqui pra nós, ela cantando “you adore me, you adore me, you adore me...” soa bem melhor que na voz do Ian Brown, if you know what I mean...

Confira abaixo o clipe de “I Wanna Be Adored” e depois dêem uma passadinha no My Space da moça que ela agradece.

4 comentários:

Unknown disse...

soh pra constar..

o primeiro album da mocinha aí sai agora em junho! =D

Paranoid Android disse...

É pra ser "o primeiro álbum cheio" mesmo,pq ela lançou um ep, que tem poucas músicas, diferente de um disco normal, que tem muitas, ou seja, cheio, completo, ceeerto?!

Unknown disse...

por isso q falei "album", q eh diferente de EP.. ceeerto??!

Taciana disse...

ah gostei da versão da musica do Stones Roses... ficou agradável!