sábado, fevereiro 07, 2009

RÁPIDO & RASTEIRO

:: Estava tudo planejado, já tinha uma boa idéia do que escreveria e tudo. Segunda-feira iria postar sobre o choro do Federer, a vitória do Liverpool em cima do Chelsea e o melhor Superbowl dos últimos anos. Mas cheguei do trampo com uma baita dor de cabeça, e a última coisa que queria fazer era colocar os olhos diante do monitor. E o timing se foi...

:: Falando em trampo, agora que estou nele há cerca de 9 meses, finalmente percebi que não tenho pique para ficar trabalhando 8 horas diárias, 5 dias por semana. O tempo livre é curtíssimo. E o que isso acaba afetando? Nossos queridos hobbys nerds! Por isso tive que selecionar mais as séries que acompanho, passei a assistir menos filmes e a pilha de quadrinhos (reais ou virtuais) ainda por ler só aumenta. Pelo menos a música vai aonde eu vou. Agora, é melhor ganhar logo na loteria ou que inventem rapidinho um sistema melhor de trabalho, pois estou me acabando aqui.
:: Listinha de encadernados e edições especiais na fila de leitura:
- Sandman - Despertar
- A Saga do Monstro do Pântano
- Mulher-Gato - Um Crime Perfeito
- Legião dos Super-Heróis - A Saga das Trevas Eternas
- Batman - A Queda do Morcego Vol. 1
- Arqueiro Verde - Ano Um
- Os 5 primeiros volumes da Coleção DC 70 Anos
- Fábulas - O Livro do Amor
- Preacher - Rumo ao Sul e Guerra ao Sol
- Reino dos Malditos
- Madman
- Os Maiores Clássicos do Poderoso Thor Vols. 2 e 3
- Os Maiores Clássicos do Incrível Hulk Vol. 1
- Os Maiores Clássicos do Capitão América Vol. 1
- Os Maiores Clássicos do Quarteto Fantástico Vol. 3
- Witchblade - Série Clássica - Origens
- Homem-Aranha - Grandes Desafios Vol. 5
Tem coisa aí que comprei há mais de 6 meses. A do Aranha já faz mais de 1 ano e meio! Foda que sempre dou prioridade aos títulos mensais, esses não podem acumular, já que suas tramas continuam mês a mês. Espero no feriado de carnaval colocar as coisas em dia um pouco.

:: Ao som do álbum Radio Wars, do Howling Bells, mais uma dessas bandas que pego sem ter idéia do que esperar, mas que acabo me surpreendendo (positivamente), e do Live From Faraway Stables, com uma bela performance ao vivo do Silverchair. E baixando o novo da Lily Allen, It's Not Me, It´s You.

2 comentários:

Caesius Maximus disse...

Se hoje a jornada de trabalho atrapalha a vida nerd, depois que casar a coisa complica ainda mais...

Abraço!

Anônimo disse...

Bah, muita coisa boa na listinha de leitura, hein?