terça-feira, fevereiro 05, 2008

THE ORGAN - BROTHER


Um dos assuntos tratados na mais recente conversa via msn entre Marlo (uma das metades do Catapop!, linkado ao lado) e eu foi a banda canadense The Organ. Basicamente eu tentava convencê-lo o quanto elas eram boas (no sentido puramente musical), que lembrava essa ou aquela banda e que com certeza ele iria gostar. Mas todas as palavras do mundo, todas as maneiras de persuadi-lo que eu poderia usar não substituiria ouvir o som da banda. Então, Marlo, e quem mais estiver aí, confira o videoclipe da música “Brother”, do único CD da banda, Grab that Gun, de 2004. Infelizmente a banda acabou cedo e deixou apenas esse registro.
Gostou do vídeo? A vocalista não é a cara da Zélia Duncan? Sorte nossa que a semelhança fica só na aparência, hehehe. Então agora é só baixar o disco. Infelizmente o arquivo onde eu o peguei foi deletado, mas você pode encontrar outros nessa lista
aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

opa. obrigado pelo comentário. tem msn? Podes me passar?

Marlo de Sousa disse...

Belo som! Não vi o vídeo da "Zélia" ainda (rs), mas gostei muito de "Steven Smith". Não te parece que é uma homenagem direta a nosso ídolo Morrissey (cujo primeiro nome é Stephen)?

Anônimo disse...

Steven Smith? Agora q vc falou, faz sentido sim!