sábado, maio 13, 2006

RÁPIDO & RASTEIRO

- Minha pergunta para o Dinho do Capital Inicial, que postei no site da revista, acabou sendo publicada na Bizz #201, que chegou às bancas nessa semana. Saiu como Paranoid Android mesmo, apesar de eu ter colocado meu nome real no final da pergunta. Mas tudo bem, e quando eu conseguir, através das vias legais, mudar minha identidade civil para Paranoid, serei finalmente reconhecido por todos que lerem a revista. E olha só que legal: dois visitantes freqüentes desse espaço virtual também tiveram suas perguntas selecionadas e publicadas. Estou falando do Gerlande Diogo, que sempre posta comentários aqui, e até me enviou um e-mail informando o fato, e Marlo de Souza, uma das metades do Catapop (linkado à direita), que também destacou essa façanha nerd por lá. We’re the kings of the world... or something.

- Ontem comprei a edição 2 de Love Hina, que a JBC está relançando. Diferente da primeira, que veio em estado perfeito de conservação, essa veio numa condição lastimável, amassada e com o papel do miolo amarelado, mas comprei mesmo assim, até porque era o único exemplar que tinha. Em tempo: ainda não tive tempo de ler o nº 1.

- O Liverpool acabou de ser campeão da Copa da Inglaterra. Lembram que há cerca de um ano o mesmo time fez aquela virada histórica para cima do Milan, quando perdia por 3 x 0, conseguiu empatar e foi campeão da Liga dos Campeões nos pênaltis? Pois é, tivemos algo semelhante hoje. O Liverpool perdia por 2 x 0 para o West Ham (o time favorito do Steve Harris, do Iron Maiden), conseguiu diminuir para 2 x 1 ainda no primeiro tempo, empatou nos primeiros minutos da etapa complementar, o West Ham fez o terceiro, e quando tudo parecia perdido, o craque Steven Gerrard empatou novamente, já perto dos 45 minutos, num dos gols mais belos que já vi. Na prorrogação, com os jogadores de ambas as equipes no bagaço, não aconteceu muita coisa. Decisão por pênaltis, então. Se no ano passado o goleiro Dudek brilhou nas cobranças, essa foi a vez de Reina, que conseguiu pegar 3 chutes, e o Liverpool ganhou por 3 x 1. Ah, e quem pensa que a Copa da Inglaterra é um título qualquer, saiba que esse é o torneio de futebol mais antigo do mundo, sendo criado em 1872. Enfim, estou felizão.

- O Gerlande falou nos comentários que a MTV melhorou 99%. Concordo, mas parece que já estão voltando atrás. O Lab das 8 da noite teve meia hora cortada, para reprisarem aquela chatice do Vinte e Poucos Anos. E o Ya!Dog também está com 30 minutos a menos, graças às transmissões do Rock Gol. Quanto ao programa da Luisa, é provisório, mas não sei até quando o Lab fica cortado ao meio.

3 comentários:

Anônimo disse...

A MTV não aprende mesmo.

Anônimo disse...

Eu comprei a Bizz só por causa de vcs, hehehe...

Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»