Lana Mir é uma cantora, nascida na Ucrânia, novinha, bonitinha e cheirosinha, que faz um som meio jazz, meio bossa nova, mas com um verniz pop para não assustar ninguém, afinal ela tem contas a pagar. Ela se mudou para Nova York, claro, até porque a cena musical ucraniana é fraquinha que só vendo. Se bem que a desculpa dela para a mudança foi para “expandir sua criatividade musical”. Sei, arranjaram um novo sinônimo para dólar.
Até agora a mimosinha tem um EP lançado (putz, é do tempo de EP? Coisa mais, tipo, século passado!) chamado Goodbye Girl (porra, chegou agora, já quer ir embora?) e seu primeiro álbum cheio sai agora em junho. O que me chamou atenção foi a versão que ela fez para “I Wanna Be Adored”, dos Stone Roses (lembram deles? Fizeram um primeiro disco sensacional e estão devendo algo a altura até hoje), que ficou muito legal. E aqui pra nós, ela cantando “you adore me, you adore me, you adore me...” soa bem melhor que na voz do Ian Brown, if you know what I mean...
4 comentários:
soh pra constar..
o primeiro album da mocinha aí sai agora em junho! =D
É pra ser "o primeiro álbum cheio" mesmo,pq ela lançou um ep, que tem poucas músicas, diferente de um disco normal, que tem muitas, ou seja, cheio, completo, ceeerto?!
por isso q falei "album", q eh diferente de EP.. ceeerto??!
ah gostei da versão da musica do Stones Roses... ficou agradável!
Postar um comentário