domingo, julho 16, 2006

ADAM STRANGE

Photobucket - Video and Image Hosting

Não sou um grande fã dessas sagas cósmicas que de tempos em tempos ocorrem na DC ou na Marvel, e só comprei essa minissérie do Adam Strange por ser importante para a Crise Infinita que vem aí (e mais especificamente na Guerra Rann-Thanagar). Mas me surpreendi. É muito legal a história! Ação do começo ao fim, mostrando o herói (que andava meio esquecido pela DC) tentando descobrir o que houve com Rann, seu planeta adotivo, se metendo nos maiores problemas pelo caminho. Os textos de Andy Diggle, com pitadas de humor aqui e ali, são ótimos, e a arte de Pasqual Ferry nunca pareceu tão bela. Não vai mudar sua vida, mas é um passatempo despretensioso dos melhores.

6 comentários:

  1. Anônimo10:30 AM

    Ao contrário de você, sou fiel devoto de São Starlim (embora ele tenha piorado muito com o passar do tempo) e adoro o tema sci-fi.

    Embora essa série tenha um plot mediano (no máximo um filme-pipoca)eu a considero um deleite visual. Achei fantástico os designs thanagarianos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:58 PM

    Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
    »

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6:49 AM

    That's a great story. Waiting for more. » »

    ResponderExcluir