Tive uma surpresa não muito agradável ontem ao comprar o mais recente exemplar da Bizz. É que, depois de duas edições com um papel de qualidade e lombada quadrada, voltaram ao péssimo papel de antes e aos grampos, e os mesmos absurdos R$ 9,95. No editorial da edição de abril, Ricardo Alexandre tava todo feliz, anunciando as grandes marcas que estavam apostando na revista para divulgar seus produtos, e pensei que a publicação da revista estava garantida por um bom tempo, mas agora, com esse retrocesso, não sei não. Bem, ao menos a qualidade de seu conteúdo continua intacta. Nessa edição temos uma matéria de capa com a “volta” do Guns, entrevistão com Marisa Monte, o Skank em estúdio preparando seu novo álbum e aquelas seções de sempre. Mas antes tenho que terminar de ler a edição anterior (é, com a Copa tá difícil manter a leitura em dia).
Ao som de White Blood Cells, terceiro (e melhor) disco do White Stripes
Ao som de White Blood Cells, terceiro (e melhor) disco do White Stripes

Quando tá melhorando voltam atrás e pioram tudo.
ResponderExcluirYour are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
ResponderExcluir»
Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
ResponderExcluir»