domingo, novembro 05, 2006

FALA QUE EU TE CHUPO

-Alguém está vendo a série Love Monkey? É uma espécie de Alta Fidelidade. O protagonista não tem uma loja de discos, mas trabalha numa gravadora, e não faz listas de tudo que é assunto. Mas fora isso é bem semelhante ao romance de Nick Hornby (que virou filme com o John Cusack), cheio de referências pop (incluindo participações de músicos do mundo real) que deixam a trama mais saborosa. Passa no Sony, nas noites de quarta-feira. Recomendo.

-Se você tinha alguma fé que a MTV voltasse a ser um canal legal, pode esquecer. Palavras de Zico Góes, diretor de programação do canal (sim, é tudo culpa dele, podem xingá-lo à vontade): “Acredito que o clipe esteja morrendo na televisão.” (Como se ele não tivesse culpa no cartório). Pois é, e dá-lhe Beija Sapo, A Fila Anda e outros “programas de comportamento” enchendo a grade do canal (e nosso saco).

-Tava na fila do supermercado há uns 10 dias, esperando minha vez, quando vi a VIP entre as revistas que ficam perto do caixa. A Ana Hickmann olhando para mim, eu olhando de volta. Tinha curiosidade em relação à revista desde que ela ganhou uma eleição feita pela finada Zero, mas deixei esse sentimento adormecido. Mas resolvi arriscar dessa vez e comprei a bendita com a Ana na capa. Li rapidinho e virei fã. Textos inteligentes, enxutos, boas dicas e mulheres bonitas no recheio (claro, tinha um ensaio de moda que simplesmente ignorei). Resultado: fiz minha assinatura.

-Essa nunca vai acontecer por aqui: amanhã Sir Alex Ferguson completará 20 anos (20 anos!) como técnico do Manchester United. E nada melhor comemorar essa data especial com o time líder isolado do Campeonato Inglês.

6 comentários:

Anônimo disse...

O filme era foda demais, daqueles do tipo que ganha um espaço na minha coleção Nerd sem pensar duas vezes, mas pra conceguir acesso aqui a uma série dessas é um verdadeiro inferno pra mim, sem TV a Cabo e sem grana pra colocar fica foda né não...

mas ainda vou resolver isso, afinal so brasileiro porra hauahauhaua, bem a MTV nunca me chamou a atenção, mas realmente a cada ano que passa elafica ainda pior.

Agora, qual foi ade fazer assinatura da VIP hehehe... abração xará...

Luwig disse...

Falo por mim: vivo muito bem sem o '22' da Sky...

Anônimo disse...

Love Monkeys é legal, mas já subiu no telhado. Pena, tava botando a maior fé nessa série.

Anônimo disse...

Admiro a coragem em fazer assinatura da VIP após comprar uma edição. Fui leitor da revista por anos e nunca tive coragem de assinar. A revista já foi legal, mas parei de ler há alguns meses, em decorrência do bairrismo e da falta de qualidade, além do preço extorsivo.

Apesar da diferença da linha editorial, acredito que a Rolling Stone brazuca pode ocupar essa lacuna que a VIP deixou na minha vida...

Anônimo disse...

A MTV é um caso perdido. Prometeram melhorar mas continua a mesma porcaria.

Anônimo disse...

Fala, bicho! Apareça mais vezes no hub, pra jogar conversa fora... Gostei da RS brazuca, não li toda ainda, tou terminando de ler a bizz... Putz, todo mundo falando bem de astonishing, não tou mais conseguindo acompanhar só pela panini, vou baixar o resto hoje mesmo! realmente é demais... Eu já quis ser o Robert Smith.. eheheh... Grandes clássicos com arcos do bendis/maleev? Demorou! Quero agora!!! Sensacional... Vi um dos episódios de love monkey, o q ele convence um dos heóis da adolescência dele a terminar a gravação de um disco inacabado... gostei, porém acabei não assistindo outros... Hoje de madrugada vi clipes excelentes na MTV, quem sabe um dia... Um abraço...