sábado, julho 08, 2006

PANINI EM JULHO

Photobucket - Video and Image Hosting

Mês movimentado pela Panini. São nada mais que 15 lançamentos da Marvel e 13 pela DC, além, claro, dos vários gibis previstos para junho que ainda não deram as caras (e sem esquecer de Contagem Regressiva para Crise Infinita, que inicialmente sairia em maio). Entre os vários títulos, destaque para, pelo lado da Casa das Idéias, das minisséries Demolidor: Pai, escrita e desenhada pelo chefão Joe Quesada, e Homem-Aranha e Gata Negra: O Mal no Coração dos Homens, finalmente finalizada pelo cineasta Kevin Smith. Pela mesma editora temos também Os Maiores Clássicos dos Vingadores 1, trazendo a saga A Guerra Kree-Skrull, por Roy Thomas, Neal Adams e Sal Buscema, e mais uma que volta dos mortos, a Psylocke (esse Quesada mente mais que o Lula, heim?).
Já na Distinta Concorrência, a estrela do mês, como não poderia deixar de ser, é o Azulão, que protagoniza os seguintes lançamentos: Grandes Clássicos DC 8: Superman – As Quatro Estações, de Jeph Loeb e Tim Sale, e Superman: O Retorno – Adaptação Oficial do Filme (além dos dois outros especiais previstos para junho mas que só chegou às bancas nessa semana, e dos encadernados trazendo minisséries publicadas recentemente). Outros destaques são DC: A Nova Fronteira Vol. 1, de Darwyn Cooke, série que ganhou os prêmios Eisner, Shuster e Harvey, da qual já falei nesse espaço virtual há três semanas, e Contagem Regressiva para Crise Infinita 1, trazendo as minis que prepararão terreno para a Crise que está chegando. E ainda tem a estréia de dois mangás, material europeu (que meu bolso não suporta), Wizard, enfim, muita coisa mesmo. E segundo um cara lá do MBB, você terá que desembolsar a bagatela de R$334,24 para levar tudo isso para casa. Não é para qualquer um.

8 comentários:

Anônimo disse...

O que é MBB?

Paranoid Android disse...

Gerlande, MBB é um fórum sobre HQs. Significa Multiverso Bate Boca. O endereço é esse : http://www.mbbforum.com/mbb/

Marcelo Soares disse...

Me surpreendi com a panini lançar New Frontier...acho q é a unica novidade q compraria...

Anônimo disse...

Facada, facada! A Panini sempre dá um jeito de arruinar minhas economias! Mas eu gooooosto! Será que alguém sabe dizer quando, QUANDO, MEU DEUS, vão lançar o especial de Crise Infinita que deveria ter saído em maio?

Anônimo disse...

Entrevista com Sidney Gusman (do Universo HQ e da Wizard) no Catapop! Corre lá, P.A.!

Anônimo disse...

Keep up the good work
»

Anônimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »

Anônimo disse...

Keep up the good work is tooth whitening safe First time large cock Patagonia pneumatic jacket Adwords click google pay per Effect fatigue basketball free throw Laser tattoo removal new holland Divorce support group new york math baseball game Target rifle shooting events ventura ca farm state insurance tylor Aurora computer data recovery http://www.learning-3.info