sexta-feira, outubro 28, 2005

YOU ONLY LIVE ONCE

Baixei há alguns dias a nova música dos Strokes, “You Only Live Once”, e não tenho parado de ouvi-la desde então. Quando li não sei onde que ela lembrava “I Want To Break Free”, do Queen, não dei muita bola, achava que era exagero. Mas agora que ouvi, putz! A introdução é igualzinha. Se os remanescentes do Queen estiverem atrás de uma graninha extra, podem processar os nova-iorquinos por plágio, que a chance de obter êxito na demanda é grande, nem precisa ficar entrando com recurso atrás de recurso com tem feito o José Dirceu para salvar seu mandato. Brincadeiras à parte, a música é bem legal, e se o resto do terceiro álbum da banda, First Impressions Of Earth, que deve ser lançado no começo do próximo ano, mantiver este nível, teremos uma coleção de bons sons pela frente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tbm gostei dos novos sons do Strokes que vazaram para internet e que eles apresentaram no Tim recentemente,acredito que venha um grande albúm aí,mas dificil será bater o novo do Franz Ferdinand,tu já ouviu é mto bom.

PS: qto ao 1º post só mais ligado a quadrinhos como xmen,mas li tantas coisas bacanas sobre Sandman,que acho vou me iniciar no reino dos quadrinhos adultos.

abs,mto bacana teus posts,gostei do espaço.