quarta-feira, outubro 12, 2005

Está se tornando um hábito comprar CD só em promoção. Há alguns meses, aproveitei uma promoção do Submarino, onde vários CDs custavam R$ 12,90, e comprei 7 discos. No último domingo, mais uma vez dei uma de pão-duro. Numa promoção comemorando os 7 anos da gravadora Trama, havia vários boxes com 3 CDs por 27 reais e uns quebrados. Acabei comprando o box que trazia The Libertines, Franz Ferdinand e Nação Zumbi (capas abaixo).
Image hosted by Photobucket.com
Já estava paquerando esse álbum do Franz Ferdinand há algum tempo (mais precisamente desde o começo de 2004, quando ouvi “Take Me Out” pela primeira vez), e dos três é o que tenho gostado mais até agora, talvez por já conhecer metade das músicas presentes no disco. Quanto ao Libertines, sempre achei o hype muito exagerado, mas o disco é legal, no entanto não creio que o levaria sem o preço camarada. Não comprava nada da Nação desde a época do Chico Science. Tenho os 2 primeiros discos dos caras, que comprei na época dos seus respectivos lançamentos, mas depois me desliguei totalmente da banda. Não é exatamente o tipo de som que curto hoje em dia, e confesso que preferia que viesse outro CD no box, mas entre as opções que tinha (até havia boxes melhores, mas sempre tinha algum disco que eu já tinha, como o que vinha Interpol, The Hives e The Libertines, onde eu já tinha os dois primeiros), foi a melhor. Mas quem sabe, ouvindo outras vezes, acabe gostando. Porém, mesmo considerando apenas os álbuns do Franz e do Libertines, ainda saiu barato, principalmente depois de ver que o mesmo produto no Submarino custa R$ 39,90.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pô, não é possível que você não tenha pirado com "Meu Maracatu Pesa Uma Tonelada", da Nação Zumbi! Não conheço o resto do CD, mas essa música é supimpa!